Coloque seus ensinamentos em sua vida diária e coloque-os em prática. Recebemos muitos milagres.

 

Hoje, parabéns pelo Festival Mensal de Abril.
Vou relatar a proteção que recebi desta vez.
Faz três anos e meio desde que fui parente do mesiyanismo.
Eu costumava estar no Culto Izunome, mas eu estava pensando que mudou para um ensinamento que diz: "Agora eu preciso de remédio e cirurgia às vezes."
Naquela época, depois de ouvir sobre o mesiyanismo várias vezes do meu amigo I do mesmo culto izunome, eu também vim para querer ir.
E enquanto aprendi várias coisas em festivais mensais e sessões de estudo, notei que coisas que eram naturais na minha vida por tanto tempo tinham sido deixadas para baixo, e eu estava realmente arrependido e me desculpei.
E, a doença articular temporomandibular que se dizia não ser curada foi curada porque o culto matinal diário passou a ser ensinado a partir da base e leitura e auto-purificação.
Quando eu estava cansado de um aluno, minha mandíbula dói, e me disseram que eu tinha uma doença articular temporomandibular várias vezes, mas a dor se tornou intensa cerca de 5 anos atrás, e a dor se tornou severa cada vez que eu abri minha boca grande e bocejo, e quando eu tinha um dentista especialista vê-lo, meus dentes não estavam ruins por causa do alisamento dentário e distorção corporal que eu fiz na terceira série do ensino fundamental. Foi dito que havia apenas uma solução, como fazer um porta-voz e ginástica para não se tornar ruim.
Então eu pensei que não iria curar, mas toda vez que eu lia a adoração da noite de adoração matinal, lágrimas e nariz saíam todas as vezes, e enquanto eu podia se auto-purificar por uma hora por dia, eu comecei a sangrar tanto que eu achava que meus dentes eram ruins cada vez que eu escovava os dentes, e quando era terrível, a bacia de lavagem bledia tanto que ficou vermelho, mas estranhamente eu pensei que não era doloroso, mas exequipando e colocar as coisas ruins, Foi muito grato.
Como mudei minha vida diária, soube que estava fazendo um campo de agricultura natural no Campo de Meshiya Matsubara, e vim participar do serviço do campo.
O campo fica na prefeitura de Nara, e era um lugar que você não pode ir a menos que você seja um carro, então eu leigo para pensar que você pode usá-lo para ir ao serviço do campo.
Eu não era bom em insetos, e era apenas uma pessoa que tomava cuidado para não ser boa para o trabalho de campo para que a distinção entre culturas ou weeds não fosse possível distinguir.
Portanto, era apenas um pensamento que era um papel para levá-lo, mas o Sr. e a Sra. A que era a pessoa no comando do campo me receberam calorosamente e me ensinaram muitas vezes, e mesmo que eu fosse um casal jovem que não era diferente do meu filho, eu estava atraído por uma bondade muito brilhante, e eu vim para ser capaz de ir sozinho um dia.
Mas
Na verdade, eu tenho o sintoma de que minhas nádegas doem quando eu sento na mesma forma por um longo tempo em uma cadeira, e foi muito doloroso suportar quando eu não podia mover meu corpo, como assistir a um teatro, sem mencionar enquanto dirigia.
A dor nas minhas nádegas não dói quando estou andando ou em pé, mas no começo senti dor na dor nas nádegas durante a condução por 2 horas em cada sentido, e eu tinha tanta dor que eu tinha que sair do carro e ficar no caminho.
Ele veio para servir este campo, e quando eu notei, a dor tinha ido embora.
Que proteção maravilhosa a dor na mandíbula e a dor nas nádegas desapareceram juntas, não há nada além de gratidão, muito obrigado, Deus Messia.
Ao pertencer ao culto até agora, acreditei e entendi mal que estava diretamente de frente para a deus Messia.
Além disso, eu tinha sido dedicado a Folding Screen Kannon por um longo tempo, mas eu estava muito triste porque eu estava preocupado que eu não consagrar comprimidos ancestrais.
Quando visitei o Sr. Tanaka, o representante, me disseram que eu prepararia um novo corpo sagrado para o dan sagrado e as tábuas,
Outro dia, recebi um corpo sagrado para o palco sagrado da minha casa e arranjei-o.
E depois que foi permitido receber as telhas da posição sagrada dos tempos ancestrais, houve um evento que eu senti que estava diretamente ligado ao Mesiya com meus ancestrais.
A testa de "567" e a quantidade de "salvação" da caligrafia mesiya que minha avó que era uma crente ardente da época do reinado de Mesiya tinha recebido,
Eu pensei que esse tipo de coisa que eu não achava que iria doar uma fotografia de "Miroc Tower" para Mesiya Matsubara era uma coisa que minha avó estava realmente desejando e trabalhou a partir do mundo espiritual.
Fico surpreso e comovido que um evento tão maravilhoso está chegando todos os dias, e não há nada além de gratidão por poder receber o corpo sagrado para o palco sagrado e ajustar a tábua.
E então, assim como vocês dois, T, que mudaram suas orações diárias,
Houve um evento que ocorreu poucos dias depois que mudei para uma oração de altruísmo: "Eu vou salvar outros, eu vou salvá-lo."
É depois do trabalho no campo.
Encontrei uma cena em que uma rede de ferro pesada caiu no meu pé e bateu minha cabeça

No início, foi por causa da dor no pé e da pancada na cabeça, mas o corpo também foi causado enquanto eu estava fazendo a purificação, e a ambulância não tinha que ser chamada de que a dor do pé estava bem, e era firme o suficiente que a pessoa em si foi informada que a dor do pé estava bem, e eu realmente encarnou o esplendor do espírito puro e a sensação de que o Deus Messia estava me seguindo.
Muito obrigado, Deus Messia.

Peço desculpas pela grosseria que não colocou o ensino para baixo para a vida cotidiana e praticá-lo,
Eu juro que você será o poder da Obra Deus Messia.
Muito obrigado, Deus Messia.
De agora em diante, continuaremos a nos dedicar todos os dias, então muito obrigado a todos em Meshiya Matsubara, incluindo o Sr. Tanaka, representante de Meshiya Matsubara.
Muito obrigado por hoje.

コメントを残す